Equipe da Jucesp participa de capacitação em São Paulo para atualização dos conhecimentos

A equipe paraguaçuense foi recepcionada pela gerente de Classificação de Atividade Econômica e Convênios.


Na última sexta-feira, dia 7 de junho, a equipe do Escritório Regional Digital da Junta Comercial de Paraguaçu Paulista esteve presente na sede da Jucesp em São Paulo, com o objetivo participar de reciclagem de seus conhecimentos, tendo em vista inúmeras atualizações que vem ocorrendo, tanto nos sistemas utilizados pelos usuários, quanto na Legislação aplicável ao registro público das empresas mercantis.

A equipe paraguaçuense foi recepcionada pela gerente de Classificação de Atividade Econômica e Convênios, Denise Naomi Ruiz Takemoto, que ministrou todo o conteúdo. Na ocasião, ela deu ênfase às atualizações trazidas pela IN DREI número 01, de 24 de Janeiro de 2024.

O diretor de Indústria, Comércio e Serviços e Administrador do Escritório Regional da Jucesp em Paraguaçu, Cícero Ribeiro da Silva, esclareceu que outra finalidade da reciclagem foi a uniformização dos entendimentos e padronização dos procedimentos, assegurando aos usuários de todo o Estado de São Paulo, em especial aos nossos munícipes, um atendimento eficaz, de auxílio nos provimentos das atividades empresariais.



i7 Notícias
-->