Carreta fica presa sob viaduto e interdita acesso à Rodovia Raposo Tavares por 10 horas em Assis

Veículo ficou entalado devido à altura da carga; motorista não se feriu e trânsito foi normalizado na madrugada de quarta-feira


Uma carreta ficou entalada ao tentar passar sob um viaduto de acesso à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (SP), na tarde de terça-feira (30). O incidente provocou a interdição do trecho por aproximadamente 10 horas, até que o veículo fosse removido.

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a carreta ficou presa ao passar pelo dispositivo de retorno localizado sob o viaduto, em razão da altura da carga transportada.

Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos. Durante os trabalhos de remoção do veículo, o acesso permaneceu interditado, mas não houve registro de congestionamentos no local, segundo a Artesp.

Após a retirada da carreta, o trecho foi liberado na madrugada de quarta-feira (1º), e o tráfego voltou a fluir normalmente.



i7 Notícias