Homem é acusado de esfaquear ex-companheira e de assassinar jovem em Marília

Crime contra a jovem de 17 anos teria ocorrido horas antes do esfaqueamento; polícia investiga o caso como feminicídio



Jovem de 17 anos foi encontrada morta no sofá do apartamento de Leandro

Um homem de 48 anos foi detido em Marília (SP) sob suspeita de atacar sua ex-companheira com golpes de faca em frente a uma academia e, horas antes, de ter matado a sua namorada, uma adolescente de 17 anos, dentro de um apartamento.

Segundo informações, o primeiro crime aconteceu na noite de segunda-feira, dia 09, quando o suspeito, Leandro Idalino de Marcos, estacionou atrás do carro da ex-mulher, de 47 anos, no bairro Fragata, e a esfaqueou no abdômen enquanto ela estava no veículo acompanhada pela filha de 25 anos. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por cirurgia devido às perfurações no pulmão, tórax, abdômen e em um braço.


Leandro Idalino de Marcos foi preso pela Polícia Militar e levado à Central de Polícia Judiciária de Marília para prestar depoimento

Mais cedo naquela noite, a mãe de Maria Rita,  uma adolescente de 17 anos, havia registrado boletim de ocorrência por desaparecimento da filha, cuja última comunicação com parentes teria sido feita no sábado, dia 07, por meio de uma foto enviada pelo namorado. Ao saber que o suspeito pelo ataque à ex-companheira também estava foragido, a mãe foi até o apartamento dele e, ao não receber resposta, acionou a Polícia Militar. Dentro do imóvel, encontrou a jovem morta no sofá. 

No local do segundo crime, a perícia apreendeu um martelo com manchas de sangue e constatou sinais de tentativa de limpeza da cena. O caso da morte da adolescente está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher. 

Após buscas, Leandro foi preso pela Polícia Militar e levado à Central de Polícia Judiciária de Marília para prestar depoimento. 
 



i7 Notícias